Não há informações que correspondam aos seus termos de pesquisa.

Como usar o Media Go Voltar para o início

  • Onde posso saber sobre como usar o Media Go?

    O Media Go oferece suporte a uma variedade de conteúdos de música, vídeo e fotografia, assim como podcasts e cópia de CDs. A ajuda online do Media Go é um recurso para aprender sobre as funcionalidades do Media Go e sobre como utilizá-las.

  • Posso usar o Media Go em um Mac?

    Não neste momento. O Media Go foi desenvolvido para ser executado no sistema operacional Windows. Consulte a página de requisitos do sistema para obter uma lista das versões suportadas do Windows.

  • Posso utilizar mídias das bibliotecas do iTunes, iPhone ou iPad no Media Go?

    O Media Go oferece suporte a muitos dos arquivos exibidos nas suas coleções do iTunes. O Media Go detecta mídias sem DRM (ou seja, mídias que não são protegidas por gerenciamento de direitos digitais) no disco rígido e as adiciona à biblioteca do Media Go. Caso você tenha comprado vídeos ou músicas protegidos por DRM no iTunes, eles não serão exibidos na biblioteca do Media Go. Além disso, o Media Go não detecta o iPhone ou o iPad quando eles estão conectados ao computador.

Como importar mídia Voltar para o topo

  • Por que não consigo arrastar mídia para o Media Go?

    O Media Go oferece amplo suporte ao recurso de arrastar e soltar. Solte a mídia na seção Biblioteca do painel de navegação para copiá-la para a biblioteca. Você também pode copiá-la para um dispositivo soltando-a nele ou soltá-la em uma playlist ou um álbum de fotografias para criar uma nova coleção.

  • Que tipos de arquivos posso executar, transcodificar e transferir usando o Media Go?

    Consulte nossa página Formatos de arquivo suportados para obter informações.

  • O vídeo que gravei em meu telefone celular não é reproduzido no Media Go. O que devo fazer?

    O Media Go oferece suporte a novos telefones a cada versão. Obtenha a versão mais recente do Media Go aqui.

  • Alguns arquivos da minha biblioteca são reproduzidos sem problemas em outros reprodutores de mídia, mas não no Media Go. O que devo fazer?

    O Media Go melhora continuamente o suporte a muitos formatos de arquivo. Verifique a nossa lista de formatos de arquivo suportados e obtenha a versão mais recente do Media Go aqui.

  • O Media Go pode importar/copiar DVDs?

    O Media Go não pode importar DVDs.

  • O Media Go importa mídia que eu já tenha organizado usando o software iTunes?

    Sim, o Media Go importará automaticamente a mídia que já tenha sido organizada pelo software iTunes. Para visualizar ou atualizar as pastas de mídia incluídas em sua biblioteca do Media Go, selecione Adicionar/Remover mídia da Biblioteca, no menu Arquivo.

Como adquirir conteúdo de vídeo e jogos da Store Voltar para o início

  • Não consigo fazer login na PlayStation®Store usando meu computador. Há algum site que possa me ajudar?

    Ao acessar a Store pelo Media Go, você pode usar a ID de login e a senha da PlayStation®Network ou da Sony Entertainment Network.

    Se você não conseguir fazer login na PlayStation®Store, clique aqui. Este site fornece ajuda para redefinições e recuperação de senha, gerenciamento da conta, criação de nova conta, histórico de transações e muito mais.

  • Posso comprar e reproduzir vídeos usando o Media Go? Tenho um computador Windows, mas não tenho um dispositivo Sony.

    Sim, você pode usar o Media Go para reproduzir vídeos da Store. Somente é necessário ter um computador Windows.

  • Onde posso encontrar a Store?

    Você encontra a Store na parte superior do painel de navegação da biblioteca do Media Go.

  • Há algum Guia de Usuário da Store que eu possa ver no Media Go?

    A ajuda online do Media Go é um recurso para aprender sobre a Store do Media Go.

  • Desejo saber mais sobre a PlayStation®Store e como comprar vídeos, jogos e música.

    A PlayStation®Store oferece música, filmes, jogos e mais. Você pode utilizá-la para criar uma biblioteca de entretenimento digital e divertir-se em casa ou em qualquer lugar. Além disso, pode contatar o Serviço de atendimento ao cliente para serviços referentes a músicas, vídeos e jogos.

  • Os vídeos da PlayStation®Store podem ser exibidos com legendas codificadas?

    Sim, os vídeos adquiridos na PlayStation®Store nos Estados Unidos podem ser exibidos com legendas codificadas. Para ver as legendas no Media Go ao reproduzir o vídeo, selecione Legendas Codificadas no menu Reprodução. Em seguida, selecione Ligada (para reproduzir o áudio) ou Ligada quando estiver mudo (para suspender o áudio) no submenu.

    O desempenho da exibição das legendas codificadas é melhor em computadores com sistema operacional Windows instalado, como Windows Vista®, Windows 7 ou Windows 8.

Transferência de conteúdo entre dispositivos portáteis Voltar para o início

  • Quais são os dispositivos com suporte oficial do Media Go?

    O Media Go funciona em excelentes dispositivos móveis, como o sistema PSP™, WALKMAN®, Xperia™ Tablet S, produtos de áudio de alta resolução, smartphones Xperia™ e outros celulares. Verifique a lista crescente de dispositivos com suporte.

  • Como posso ver o meu dispositivo conectado dentro do Media Go?

    A ajuda online do Media Go é um recurso para aprender sobre a transferência de mídia para o dispositivo. A ajuda online também explica como utilizar o Media Go para exibir mídias existentes no dispositivo e importá-las para o computador.

Como fazer a atualização para o Windows 8 Voltar para o início

  • Sou usuário do Media Go e agora estou pronto para atualizar meu PC para o Windows 8. Há algum tipo de dica para garantir que minhas configurações estarão disponíveis após a atualização?

    Siga as instruções abaixo para o SO Windows adequado.

    Do Windows 7 para o Windows 8

    Inicie a atualização para o Windows 8 e siga as instruções do assistente de atualização. Na caixa de diálogo Selecione o que deve ser mantido, escolha a opção "Manter as configurações, arquivos pessoais e aplicativos do Windows."

    Do Windows Vista para o Windows 8

    Faça backup manualmente da pasta que contém os dados e os arquivos para configuração do Media Go antes de executar a atualização para o Windows 8. Siga as etapas abaixo:

    1. Faça backup da seguinte pasta, de acordo com o seu sistema operacional atual:
      C:\Users\[nome de usuário]\AppData\Roaming\Sony\Media Go
    2. Execute a atualização para o Windows 8.
    3. Restaure a pasta de backup que você criou no passo 1 na localização a seguir:
      C:\Users\[nome de usuário]\AppData\Roaming\Sony\Media Go
  • Minha biblioteca contém vídeos baixados da Store no Media Go. O que posso fazer para garantir que conseguirei utilizar este conteúdo após fazer a atualização para o Windows 8?

    As instruções de permanência do vídeo dependem do sistema operacional a partir do qual a atualização está sendo realizada. Siga as instruções abaixo para saber as circunstâncias corretas de atualização.

    Do Windows 7 para o Windows 8

    Nessas circunstâncias, a principal providência é instalar a versão mais recente do Media Go antes de fazer a atualização para o Windows 8. Siga as etapas abaixo:

    1. Instale a versão mais recente do Media Go, que você encontra aqui, antes de fazer a atualização para o Windows 8.
    2. Inicie a atualização para o Windows 8 e siga as instruções do assistente de atualização. Na caixa de diálogo Selecione o que deve ser mantido, escolha a opção "Manter as configurações, arquivos pessoais e aplicativos do Windows."

    Do Windows Vista para o Windows 8

    Nessas circunstâncias, a principal providência é instalar a versão mais recente do Media Go depois de fazer a atualização para o Windows 8. Siga as etapas abaixo:

    1. Inicie a versão do Media Go existente em seu computador.
    2. Caso o Media Go avise sobre a disponibilidade de uma versão mais recente, ignore esta notificação.
    3. Acesse a Store e desabilite seu PC. Isso evitará que você perca a habilitação de um PC, já que a Store entenderá que o Windows 8 é uma nova habilitação de um PC.
    4. Inicie a atualização para o Windows 8 e siga as instruções do assistente de atualização. Na caixa de diálogo Selecione o que deve ser mantido, escolha a opção que o possibilite manter os arquivos pessoais.
    5. Conclua a atualização para o Windows 8.
    6. Agora é possível instalar o Media Go. Baixe e instale a versão mais recente do Media Go.

Solução de problemas Voltar para o início

  • Depois de transferir um arquivo AAC para o meu dispositivo WALKMAN®, a capa do álbum não é exibida no dispositivo. Como posso corrigir o problema?

    Para solucionar esse problema, faça a atualização para a versão mais recente do Media Go clicando aqui.

  • Estou tendo problemas com o áudio durante a reprodução de algumas das minhas mídias após a instalação da versão 2.5. Como posso corrigir o problema?

    Problemas de reprodução de áudio como variações de volume, cortes e queda na qualidade podem ocorrer em algumas mídias se o Equalizador tiver sido ativado na versão 2.5. Para solucionar esse problema, faça a atualização para a versão mais recente do Media Go clicando aqui.

  • Meus arquivos MP3 não reproduzem. Como posso corrigir o problema?

    Esse problema pode afetar os usuários do Media Go 2.5 ou superior. Siga essas etapas para corrigir o problema:

    1. Feche o Media Go.
    2. Acesse a seguinte página no seu computador:

      No Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8:
      C:\Users\[nome de usuário]\AppData\Local\Sony\Media Go

    3. Exclua o arquivo que começa com "FFCache" da pasta.
    4. Inicie o Media Go.
  • Transferi algumas músicas e vídeos para o meu dispositivo Tablet ou WALKMAN® com o Media Go, mas não consigo ver as músicas no reprodutor de música do dispositivo, assim como não consigo ver os vídeos no reprodutor de vídeo do dispositivo. O Media Go me diz que a transferência foi bem-sucedida. O que aconteceu?

    Os arquivos foram transferidos com sucesso para o dispositivo, mas os bancos de dados do reprodutor de música e vídeo não foram atualizados. A solução é desconectar o dispositivo do computador. Você verá uma mensagem de status "Atualizando bancos de dados" na área de status no canto inferior direito do dispositivo Tablet. Ao reconectar o dispositivo ao computador, o reprodutor de música e vídeo será atualizado com o novo conteúdo.

  • Transferi uma playlist do Media Go para meu telefone, mas ela não aparece no telefone. Há alguma solução?

    Isso pode ocorrer com alguns telefones que usam o modo de transferência de mídia (MTP) para se conectar ao computador. Para corrigir esse problema, tente alternar o telefone para o modo de armazenamento em massa (MSC) e transfira a playlist novamente. Você pode alterar o modo de conexão USB pelas configurações de conectividade no telefone. Como alternativa, reiniciar o telefone também fará com que a playlist seja exibida.

  • Estou com problemas para instalar o Media Go no Windows 8. O que está havendo?

    Certifique-se de instalar o Media Go 2.3 ou uma versão superior. Você encontra o programa de instalação mais recente aqui.

  • Quando inicio o Media Go, ele não exibe nada a não ser a tela inicial, ou ocorre falha do software. Existe algo que eu possa fazer para solucionar isso?

    Algumas versões antigas do aplicativo Apple QuickTime Player podem causar conflitos ou instabilidade com o Media Go.

    Se o aplicativo QuickTime estiver instalado no computador, você será encorajado a atualizá-lo para a versão mais recente. Para atualizar o QuickTime Player, feche o Media Go, abra o QuickTime Player e escolha “Atualizar software existente” no menu Ajuda do QuickTime Player. Depois que a atualização do QuickTime Player estiver concluída, você poderá reiniciar o Media Go. Em muitos casos, isso solucionará o problema de inicialização do Media Go.

    Você não precisa ter o aplicativo QuickTime Player instalado para que o Media Go seja usado.

    Se você precisar do aplicativo Apple QuickTime Player para outros fins, a última versão pode ser encontrada aqui.

  • Já tenho uma versão instalada do Media Go, mas quero atualizá-la. Como posso fazer isso?

    O Media Go verificará automaticamente se há atualizações e o notificará se uma atualização estiver disponível. Você pode verificar se há atualizações manualmente a qualquer momento clicando em Ajuda> Verificar Atualizações.

    Para atualizar o software Media Go em um computador que não tenha acesso à Internet, baixe o software Media Go usando um computador com acesso à Internet e transfira o arquivo baixado para o outro computador em um CD, unidade flash ou outro dispositivo de armazenamento. Assim que o arquivo for transferido para o computador, clique duas vezes nele e siga os avisos para atualizar o software Media Go.

  • Durante a instalação do Media Go, recebi uma mensagem de erro iniciada pelo código "1935: ocorreu um erro durante a instalação da montagem Microsoft.VCxx.ATL . .." Como faço para concluir a instalação do Media Go?

    Este erro pode ocorrer após uma instalação malsucedida de atualizações anteriores do Windows. Siga as instruções fornecidas pela Microsoft para corrigir o problema. Você encontra os detalhes aqui.